Nunca subestime Michael Jackson

Dois meses da "morte". Morte (???) ...
Bem, claro que algumas pessoas não deixariam de fazer-me alguns comentários idiotas...
Poderiam ter sido mais felizes, caso não dirigissem a mim estes comentários:

Os fãs dos Beatles insistem em dizer-me os Beatles são isso e aquilo e que MJ nao é Rei do Pop e nem de nada. Que os Beatles é que são bons, que causaram real furor dos fãs.
E uma determinada ocasião Michael Jcakson estava na casa do Paul McCartney, se não me engano, na época da gravação e produção de "The Girl is Mine". E então o Paul mostrou ao Michael Jackson um catálogo de músicas. Que isso sim era uma verdadeira fonte de renda. Então Michael lhe disse: "Oh, legal! Quem sabe um dia eu compro as músicas dos Beatles". Paul riu e riu muito.
Então um belissimo dia Michael comprou os direitos autorais das músicas dos Beatles.
Beatles são tão incríveis que sequer são donos das próprias músicas. Detalhe é que nem o Paul quis pagar 20milhões em suas próprias músicas...
Tsc, Tsc, Tsc! Pois é, nunca subestime Michael Jackson!

Os fãs o Elvis chama-no Rei do Rock (até acho que mereça o título). Sempre fizeram questão de dizer que Elvis Presley era o bonzão, melhor musico, gostosão, pegador e isso e aquilo. Além de gatissimo, um homem para mulher nenhuma colocar defeito (nenhuma? bem.. deixa pra lá). E sempre fizeram questão de dizer que Michael Jackson era louco, não era Rei de nada e quando não o tachavam de gay, no minimo era ausente de sensualidade. Que talvez nem gostasse de sexo.
Um belo dia, Michael Jackson comprou os direitos autorais das musicas do Elvis. Lembrando que ele era um Rei do Rock e sequer compunha. Apenas interpretava...
E como se não fosse pouco, o tachado de gay ou assexuado pelos fãs do Elvis "comeu" (e bem comido, segundo ela mesma declarou... ) a filha do Elvis. Mas um cavalheiro como Michael Jackson não "come" alguém e sai por aí se gabando. Casou-se com Lisa Marie Presley. Logo o mundo inteiro ficou sabendo que o Rei do Pop, tachado de gay pelos fãs do Elvis, comia todas noites a filha do Rei do Rock...
Pois é, nunca subestime Michael Jackson!

Um dia, a galera mais jovem, que mal sabia do Reinado do Rei do Pop, achou que o Eminem era páreo para o Michael Jackson quando ele fez aquela musica idiota ofendendono. Julgou que poderia ter algum legado, já que Michael estva um pouco afastado das divulgações e gravações de novos Cd´s...
Para os fãs de Eminem, vê-lo na MTV era o mais alto postode uma carreira musical. Fãs de um artista neste nipe só pode mesmo ser tosco, né?
Bem,um belo dia, Michael Jackson comprou os direitos autorais do Eminem.
E os fãs toscos nem devem saber o que é isto. Que quanto mais eles comprarem Cd´s do Eminem, mais o Michael Jackson ganha.... heheheh!
Pois é, nunca subestime Michael Jackson!

Um dia, alguém achou que poderia passar o homem mais poderoso dos negócios de entretenimento pra trás. Julgou-o impotente a ponto de... bem, deixa pra lá.
Então em 25/06, o TMZ anuncia em primeira mão a morte de Michael Jackson.
O maior astro pop de todos os tempos, que ditou moda, revolucionou a musica e o videoclip.
O mesmo que fez o album mais vendido da história da música. O maior homem de negócios da industria do entretenimento.
Detalhe que enquanto grandes redes como CNN, Rede globo, entre outras anunciavam apenas que Mike estava internado, o TMZ já tinha noticiado, em exclusividade....

# De fato, a razão para o total dos shows ser 50, DiLeo diz, era porque Jackson tinha a intenção de bater seu rival de longa data, Prince, em seu recorde de 21 shows na O2 arena no Guiness Book of World Records. “Michael era uma pessoa muito competitiva em tudo que ele fazia,” ele disse, zombando das alegações de que Jackson teria sido ameaçado e manipulado para fazer mais shows do que ele queria. “Michael Jackson fazia e sempre fez tudo que ele queria fazer. Ninguém o controlava.” #

Então, se ele não quisesse, não faria os 50 shows.
Fato é que ele NÃO os fez....

NUNCA SUBESTIME MICHAEL JACKSON!

8 comentários:

Luacarol disse...

Comeu e bem comido como a própria Lisa declarou, mas como Michael não era de de se gabar, casou-se com ela... PQP PQP mesmo.
Os fãs toscos nem sabem o que é isso (comprar os direitos)... eu li e fico orgulhosa de ser fã de Michael Jackson e a cada dia que passa sinto-me mais feliz ainda por ter conhecido vc!!!!!
Amiga nada Zé ruela, porreta!!
Vida linga ao rei uhuhauhuahauhuhh

Bonita disse...

Mari...
Tô rindo litros aqui.
do meu post... e do seu coment.
Mike é foda! Não tem pra ninguém...
Só invejo a Lisa.. \o/
uahuahuahuahuaha
Amutu, tatu!
PS: tb sou muito feiz em ser fã dele e, através dele, conhecer vc!
Bjos

F.... disse...

Porque, cada vez que vejo um post a respeito de MJ, vindo de ti, claro.. soa como um tapa na cara de alguém, como que fosse uma resposta, algo do tipo? Imagino que seja por ler tantas coisas infundadas, mas gostaria de saber de ti.
bjs,
SAUDADES viu nega.

Bonita disse...

F....
Bem, acho que tem um pouco dos dois lados. Além do terceiro lado, muito particular meu, que é usar de todos os meus argumentos para defender o que acredito. Instigando a quem pensa contrariamente a arrumar argumentos suficientes - sei lá como rsrsrs - para me convencer do contrário. Além de convidar quem - realmente - não pensa a começar a pensar um poquinho. Não custa nada, né?

Beijimenso,
Sdds tb!

Jader Cardoso disse...

ahUAHuahUAHuahUAHUha
parabéns...tava inspirada AHuahUAHuahuHA
...sobre o MJ...quem pode pode...quem não pode...bem, deixa pra lá hauHAUhauAHUahuHA

Unknown disse...

cara! falou tudo!
Paul mccartney é um pão duro e otário! Poderia ter comprado por 20 milhões suas próprias músicas e ficou com peninha de gastar o dinheiro. Depois, quando o preço mais que dobrou, e michale se mostrou interessado, foi pedir arrego a yoko ono pra 'rachar' a compra. Ah, ngm merece! E acho que ele não sabia que michael era sempre muito atento, sempre estava interessado em parender. Bom, se paul ensinou o caminho das pedras... ele foi.
"E como se não fosse pouco, o tachado de gay ou assexuado pelos fãs do Elvis "comeu" (e bem comido, segundo ela mesma declarou... ) a filha do Elvis." HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU! ahazô!
Opaaa, essa do eminem é boa! Aí realmente a frase encaixa como luva, nunca subestime michael jackson!
Quando eu li isso de que ele queria quebrar o recorde de prince, me deu um alívio... Definitivamente, podia passar a não mais acrditar nas tais notícias de que não se sentia capaz. Claro que a pressão era enorme, mas não que isso o desencorajasse...
Michael sempre fez o que quis, foi sempre o que queria ser... Somos privilegiados por conhecer esse grande homem...
bjuxx!

Luacarol disse...

Esse é outro que realmente não tem pra ninguém... indispensável ler pra rir da cara dos toscos... e como tem gente fantoche nesse mundo. Eles são tao fantoches que mudam de lado facinho. Se bem que passar a ser fã dele é fácil, vicia de uma hora pra outra. Eles não tem culpa disso.

Leio tudo isso de volta e nunca me cansarei de ler. Se um dia vc quiser me dar uma facada no peito é só não deixar mais que eu leia tudo isso. Essencial.

Priscila Carter disse...

Eu me lembrei de algo que li sobre uma declaração que o Paul deu sobre isso. Perguntaram a ele se ele tinha alguma coisa contra Michael, ele disse qu não. Disse que apenas era triste ter que pagar pra cantar as próprias músicas. Eu achei isso engraçado HAHA.