Carta de Michael Jackson aos fãs em 2007


(clica que aumenta)

09/10/2007
"Para meus fãs ao redor do mundo:
Gostaria de agradece-los pelos lindos cartões, fotografias, mensagens, videos, e presentes, mandados à mim no meu aniversário.
Eu fiquei emocionado por sua gentileza.
Seu amor e apoio contínuo significam tanto pra mim! Eu realmente amo, e aprecio todos vocês... do fundo do meu coração!
Eu tenho estado realmente ocupado ultimamente.
Por sorte, todos vocês viram o resultado de meu recente ensaio fotográfico com a L'uomo Vogue.
Em breve, eu estarei compartilhando notícias excitantes, e surpresas com vocês, de meus outros negócios.
Por favor saibam de novo, que eu amo e aprecio cada um de vocês, e mando à vocês meu profundo obrigado, e os desejo bem!
Sinceramente,
Michael Jackson"
----------------------------------------------

Escrita e lida em 2007.
Ouvida em 2009...
Tenho orgulho de ser fã. Tenho orgulho de ter o "olhar" tão particular - vezes criticado e vezes admirado - que enxerga além do que se pode ver. Porque quando eu olho ... eu sinto!
Baruch HaShem por ter-me feito assim.
Eu já sofri muito por perceber tão além . Por sentir tão exageradamente.
Mas agradeço pois minhas maiores felicidades foram compostas por este "olhar".

"...os admiráveis fãs de Michael Jackson são sempre os mais valorizados. Por mais que eles tentem, não importa o quão infinitamente falem e acreditem que amam Michael Jackson, o Rei do Pop em verdadeira magnificência sempre dirá e PROVARÁ que ele os ama ainda mais..."

0 comentários: