Duelos: A & B-Sides

Odeio comparações. Mas duelos são importantes.
Que seria do lado A, se o não houvesse o terrível lado B para mostrar o quanto A é bom?!

Me divirto com a ignorancia de quem acha-se no topo, apenas por estar na MTV e pensa ter o poder acima daqueles que realmente os tem. Mas nada como uma boa resposta com estilo e genialidade . Plausível!
Mas, quem se importa?? O POPular vende...
Enquanto a sensualidade dita regras e seguidores. Há quem beire à vulgaridade. Há quem seja vulgar. Mas a sensualidade e talento existem sim. E podem ser unidos.
E o POP... vende!
Há quem tente escrever. E o faz mal. Mas há quem realmente sabe escrever.
Surpresa não seria os aprovados pela popularidade e enaltecidos pela midia barata (tablóides).
Ha quem cante muito bem e há quem realmente interprete e nos hipnotize.
Ha quem seja só atitude. No palco, na voz e na guitarra base.
Quem nunca perdeu tempo e há quem perdemos em um tem um tempo que não era nosso.
Quem acha que dança. Ha quem realmente dance e dança muito.
Há os bonitinhos da midia. Quem acha que tem algum talento.
E há quem seja bonito e talentoso.
Por isso é fácil conhecer alguém simplesmente pelas coisas que lhes tocam.
Simplesmente pelo que leem e pelo que escutam.
Ha quem não perceba e há quem realmente enxergue através de tão pequenos detalhes.

8 comentários:

Unknown disse...

[comentário random antes de ler atentamente e clicar os links]
Sabe qual é problema disso tudo?
É que não há mais amor ao que se faz. O cara pensa: o que eu tenho fazer pra ganhar dinheiro.
Se um trabalho mais ou menos vai me dar dinheiro, já que parece que as pessoas não são muito exigentes [ou estão com os cérebros anestesiados], pra que eu vou me esforçar ao máximo.
Total lei do menor esforço.
Agora, falando mais especficamente. Cara! isso deve ter dado um trabalho! hauhauhauahuahau
Nossa! Da história do Eminem eu tinha lido recentemente, mas eu não sabia que mj tinha feito isso. o/ Adoro esse lado dele, hauahuahuah!
Muuuuito legal a construção! Concordei com tudo, principalmente com os textos. A minina tentou fazer algo meio emotivo, mas deu umas escorregadelas. O cara do digestivo veio com umas coisas pra intimidar com o vocabulário, tipo 'niilismo', kkkk, mas foi parcial e defendeu idéias falsas.
muito show!
bjos!

Bonita disse...

CaCo
Bota trabaião nisso, sô!
Procurar exatamente os links que eu queria, ver cada video.. uhauhau...
Procurar palavras que não ofendessem...
E o mais dificil não relacionar tudo ao 'nosso' Mike.
Como sempre, vc consegue interpretar tudo exatamente como escrevo...
Super CaCo!
Big beijo, menina!

F.... disse...

Ei, como vai?
Bom, após um tempo, consegui ler e assistir os vídeos, pois no trampo, é impossível ver os vídeos do tubo..então, só com tempo mesmo. Interessante, embora trabalhoso né.. Um ótimo texto, como sempre, com colocações e cutucões, claro.!
Gostei também do texto que citou do rapaz que sabe escrever, e tive que procurar muito pra achar o seu comentário. Acho que esse texto mostra bem seu lado escritora, detalhista e direta, como sempre adimirei, é difícil enxergar algo ruim, então, PARABÉNS, tomara que siga nessa linha sempre, ah, antes que esqueça de mencionar, SAUDADES..MUITAS.
obrigado pelo silêncio.
bjs

Bonita disse...

F..,
Sumido tb, né?
Bem, que bom que gostou do texto. Vários cutucões, muitos mesmo. E todas colocações, afinal que falar e provar, né? No minimo argumentar, mas sem ofensas, né? Sou da paz.. hehehe!
Opa, achou meu comntário lá?
Como?? EU NÃO COMENTEI! Não lá...
hehehehe
Beijos!

Dani disse...

Fod*! Vc é FOOODDD*****!
Q post é esse? Tô de cara aqui.
Com este post magnifico e tb pq nunca imaginei que vc gostasse de TLC. HAHAHA... e esse lance do Eminem, se ele tocar a musica dele ele tem que pagar pro michael é isso? se ele tocar a musica que ele ofende o michael ele paga pra ele?
A comparação de vulgaridade tb foi demais e o textos tb me deixaram de boca aberta.
A sua cara pesquisas e mais pesquisas. Vc é mara mesmo!
FOD****NA... por isso que eu te amo... ashuashuashuashua
Bjux.

Bonita disse...

Dani,
Não imaginei que vc não me conhecesse, poxa! ADOOORO TLC! As poucas minas que sabem ser sensuais e talentosas. Que passam longe da vulgaridade. São demais! Fodas são elas e não eu.. uahuahuah!
Isso mesmo, se o FDP do EMINEM quiser tocar musicas dele em publico, grvar , qq coisa... ele paga pro MIke. Quer dizer par a ATV/SONY. Onde o mike tem 50% e a Sony os outros 50.. claroq ue agora ficou por conta do espólio e blablabla... A musica do Talzinho aí foi composta por ele, claro. Mas os donos sao a ATV, ou seja o MIKE e a SONY..
Pq vc acha que amo tanto o MIKE? Pq ele é genial!
Foda, eu? Mara, eu?
Fiquei vermelha!
Que bom que gostou... te adoroooo!
Beijos

Luacarol disse...

Simplesmente f...a, muito bom, perfeito.

Bonita disse...

Mari
E eu que achei que nem em todo sos links vc concordaria...
Faltou um tipo "ha quem seje burra" e há quem sonhe.. uahuahuahuaa

Beijos!