Enganos

Análise de MSN ( a pior.. hehehe)

Ela:
EM PLENO SÉCULO 21, QUE ATÉ O BUBBLES TEM UM CELULAR QUE TIRA FOTO E FAZ VÍDEO, A ÚNICA IMAGEM QUE SE TEM DAQUELE DIA 25 É A "DELE" (MJ) NA AMBULÂNCIA???
Eu:
Realmente isso é uma grande prova, em pleno século 21 o Bubles tem um celular que tira fotos e eu não tenho nem uma camera digital, nem acoplada ao celu...
Ela:
VC??? NOSSA!!!!!!!!!! E EU ACHANDO QUE TINHA A MAIOR PROVA DE QUE ELE ESTÁ VIVO!!!
Eu:
Pode até estar, mas a prova não é essa. Sinto muito, amiga! uahuahauhau!

Acontece nos melhores MSN´s

2 comentários:

Anônimo disse...

Escutando YANA, pela rara beleza sonora e pela sugestibilidade, claro. LY.

Bonita disse...

Estou mais atrás, curtindo incessantemente OTW. Sugestivo, é?
Ah, já postei sobre isso, nem é novis, vai?! E sabes que amo YANA.
LYM.