Evan Chandler esta MORTO!

A noticia se espalhou rapidamente.
O festejo foi geral entre os fãs de Michael Jackson.
Sim, Evan Chandler está morto (Noticia aqui )
Eu até pensei que quando lesse isso comemoraria também..

Festejo nem tão geral assim.
EU NAO FIQUEI FELIZ. E nem um pouco.
Os fãs de michael Jakosn sempre me surpreenderam, mas desta vez... foram além.
Os post25 então chegaram a me dar nojo.
Que porra de fãs são estes, que dizem ter aprendido com MJ e comemoram uma tragédia destas?
Ok, não tenho aimegam de MJ como um anjo (ainda bem!), mas daí a comemorar...
E eu pergunto, comemorar o que?
Estamos vingados?? Vingados o quê, pelamor????
Se a VERDADE não prevaleceu, ao contrário , morreu com ele.
Se não temos a resposta. mudamos a pergunta então...
Vingança de quem?
Aí o ponto.
O filho dele, ¨boatou¨ net afora que ele foi pressinado pelo pai a acusar Michael... Boato nem dá nada.. No maximo o pai se suicida...
Os fins realmente não justificaram os meios, né Chandler?
Estou chocada, revoltada e seilámais o quê.
pelo meu olhar dhayanico nãopoderia ficar feliz com esta noticia.
Chandler era uma mau-carater, maldito, diabólico, FDP...
Sim era.
Mas acima de tudo, um coitado. Um fraco, pois precisa ser muito forte, muito f*da mesmo para lidar com a maldade. Se não , amigo, vc acaba com uma bala na cabeça em um suicidio...

Aqui, alguma coisa sobre o caso Chandler de 1993 . Realmente um FDP (http://jetzi-mjvideo.com/books2/gq/gq03.html)

Encontrado morto em 05/11/2009.
Ironicamente no dioa de V for Vedetta.
A morte dele não faz os fãs/apoiadores/familiares e o proprio Michael vingado. Pode ser vingança.. mas a questão é de quem?

Chocada, apenas!
Mas também não vou orar pela alma dele.. menos, né?
usahaushua

Os fins nao justificaram os meios...

Welcome To Wherever You Are

2 comentários:

Priscila Carter disse...

Quando eu vi o tweet da Beats, eu enlouqueci. Era como se eu tivesse ficado cega. Entrei no tópico do fórum pra ler as notícias e nada mais. Depois não consegui mais entrar. Nem no tópico da Beats e nem no tópico do majlive.
Eu tenho problemas seríssimos com morte. Me lembro q um dia eu fui inventar de ler o tópico do dia "25/06" na beats e demorei 2 semanas pra consegui voltar ao normal.
Não sei te dizer como essa notícia me deixou. Eu fiquei eufórica, histérica por quase um dia todo depois da noticia. Fiquei perturbada. Ainda mais quando se trata de suicídio! É perturbador! Quem ja teve depressão e já pensou em morte, sabe como só a ideia de suicidio já é alucinante. Fico imaginando as pessoas que conseguem ir até o fim com essa ideia. Vc tem que transpor o seu próprio instinto animal de não se machucar. É atormentador!!!!
Eu já vi mta gente dizer que viver é o maior sofrimento. Não sei se eu penso da mesma forma quando se trata de suicidio. Pra mim fica claro que chegar ao suicídio é chegar ao ultimo estágio de sofrimento humano. Não tem como vc sofrer mais do que chegar ao ponto de acabar com a sua própria vida.
No caso dos fãs eu até entendo eles. Michael é parte da familia deles. E eu sinceramente não sei como reagiria se alguém que fizesse mal aos meus pais por exemplo, cometesse suicidio. E se alguém fizesse qualquer mal aos meus pais, qualquer um, mesmo que seja o mais insignificante, eu conseguiria odiá-lo com uma força absurda!
Eu ainda não sei definir o q senti pela morte do Chandler, quando penso nisso é só confusão dentro de mim.A única coisa que penso em relação a ele é que pena que a EVANstory (que ele tanto quis) teve que ser assim.

Desculpa o post gigantesco! Eu tinha q desabafar em relação a isso. Morte sempre me faz tão mal, acho q depois te der escrito isso aqui, vou conseguir finalmente voltar ao normal!

Grande bjo! E obrigada por comentar no meu blog ^^
Vc é uma fofolete rsrs

Unknown disse...

Bom, quando nos manifestamos, vimos que não estávamos sozinhas! Nenhuma de nós duas estavamos soltando fogos, eu simplesmente não consigo. E esse é o ponto, lembra de qdo a gente tava chateando e eu falei, naquele momento lá do buxixo em específico, que o cara parecia fã de reginaldo rossi e entrou no site errado? Então, pq a conduta não bate, não parece tomar como exemplo. falar pra defender michael é fácil, agora praticar isso, é difícil, muito difícil.
Evan pode ser o que for, mas ngm tem o direito de achar legal que alguém morra, juro, isso na minha cabeça não dá. Ele mesmo já sabe muito bem quais são as consequencias de uma atitude dessas, não precisa de mais pessoas pra julgar além dele mesmo.
Isso é fatérrimo, pra lidar com maldade, com jogo sujo, tem que ser muito forte, porque senão a pressão aumenta e vc não sabe pra onde correr.
E a data... ainda não caiu a minah ficha, me parece algo sei lá, assustador, estranho. Me dá um pouco de medo essa coindcidência ou 'coindcidência'
Eu até pensei emprestar o meu 'rest in peace' sem uso pro evan, mas algo me diz que ele não vai conseguir mesmo.
bjo!