Por quê HIStory?

De junho pra cá, estou participando/acessando 5 foruns.
E o mais natural, principalmente entre os fãs pós25 e os que conheciam MJ, mas passou a ser fã -cof* cof* - só agora, adoram a tal calça dourada... principalmente na performance de Scream/TDCAU/ITC...

Eu piro em HISTory... sim! E muito e dai? Por quê?

Gosto da grandeza da performance. Da imponência com que MJ chega ao palco, depois de mostrar os soldados, em video e no palco, marchando atrás dele e então após misturadas as nações (bandeiras) todas vão pra trás dele. E só MJ pôde mostrar e fazer essa realidade, todas as nações seguindo-o e cantando com ele. Muitas vezes erguendo a bandeira que ele mesmo, primeiro, levantou. Mas sempre ele esteve um passo à frente. E o primeiro "grito" sempre foi dele... como nesta performance

Mas muito além disso, meu olhar dhayânico capta um transbordar de sensualidade, executada com uma naturalidade incrível nesta performance.

Em Dangerous, Smoth Criminal, You Rock My World, Thiller, Beat it... a complexidade da coregrafia e a perfeita execução - que só ele conseguia, é fato - aumentam a notoriedade destas. Mas em HIstory a coreografia não é complexa.. ele simplesmente dança. E envolve. É possivel ver o qto a musica está nele.. corre em suas veias e musculos (uia!).

Simples assim, ele simplesmente dança e o faz como ninguém jamais fez. Como ninguém jamais conseguiu fazer. Bailarino algum, dançarino algum...
Apenas ele.

Adoro vê-lo correr pelo palco, ponta a ponta...
Sugere liberdade.. conquista da liberdade!

"Every legend tells of conquest and liberty
Every day create your history
Every page you turn you're writing your legacy
Every hero dreams of chivalry
Every child should sing together in harmony
All nations sing
Let's harmonize all around the world"

E esssa calça preta!! Ai, ai, ai...
Sempre me perguntam pq gosto mais da calça preta do que da calça dourada. Porque a calça preta é elegante e sensual. Não me encanta o rotismo explicito, mas sim a sensualidade natural...
A que toma forma e fascina, sem a agressão do explicito...
Em 3:30,passo mal... uahuahuah
Daria minha vida para ver isso ao vivo!

Enfim, a insistente pergunta respondida.

1 comentários:

Priscila Carter disse...

Eu assisti o History umas 10 vezes. E minha nossa!!!! Aquele inicio, ele marchando com aquele tanto de soldado. Nossa, aquilo é de enlouquecer. HAHA. E acho q a calça dourada nem é a evidência maior, mas sim o famoso FW, que fica tão evidente, livre, leve e solto que todo mundo se empolga HAHAHA.